ANTERIOR
PRÓXIMO


Ycamby Ranch / 08/12/2017

Equipe Ycambi conquista sete títulos e sobe ao pódio em oito categorias na última prova AMCT da temporada, destaque para Madonna Rolls

Pela categoria Profissional Light, Mateus Correia e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foram os grandes campeões com o tempo de 17,625 segundos. Na Castrados, Luciano Silva de Souza e ST Flying Memory (Fishers Fly x ST Dandy Star por That Dandy Doc) ficaram com a medalha de prata e o título de reservados campeões. Luciano correu na Aberta Sênior a bordo de ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) e ganhou com folga anotando 17,209 segundos. Ainda na Sênior e formando conjunto com a importada Famous Moon Star (Dash Ta Fame x A Moon Dash por Better Judgement) passou em 17,524 segundos ficando com a medalha de bronze. Na Iniciante, Dadiva French YR (Frenchmans Guy x Miranda Too por Dash Ta Fame) e Luciano asseguraram a segunda posição e o título de reservados campeões anotando 17,760 segundos e no Tira Teima, o Treinador e a matriz Trouble Quick Dash (Royal Quick Dash x Trouble Leo por Trouble Two Times) subiram ao pódio na terceira posição com o tempo de 17,314 segundos.
Vinícius Lacerda também brilhou e a bordo de Famous Moon Star fez o menor tempo de todo o evento, 17,113 segundos estremecendo a categoria Amador e garantindo o título. Ainda entre os amadores Vinícius e Trouble Quick Dash foram medalhas de bronze marcando 17,675 segundos. E para fechar, B2B Madonna Rolls (Tux N Rolls x Rocking Gold Paris por Frenchmans Guy) foi o destaque incontestável vencendo as duas categorias para potros de geração do evento. Pelo Potro do Futuro Aberta, Luciano e Madonna conquistaram o título graças ao tempo de 17,517 segundos e pelo Potro do Futuro Amador, Vinícius e a potranca anotaram 17,939 segundos subindo ao alto do pódio.
B2B Madonna Rolls foi “Potro do Futuro ABQM” em 2017 e com menos de um ano em campanha já acumula mais de R$ 10 mil em ganhos e quase 30 pontos por RMT com doze pódios e sete títulos em seu cartel, e filha de Tux N Rolls um dos principais garanhões da nova geração do país com ganhos superiores a um milhão de reais e de Rocking Gold Paris, herdeira do maior reprodutor vivo da raça quarto de milha, campeã nas pistas e comprovada na reprodução com cinco filhos premiados que somam mais de R$ 30 mil em prêmios.


Deixe seu comentário

Você precisa estar logado para comentar


Por favor digite suas credenciais


Login
Não sou Cadastrado

Entrar com o Facebook




Parceiros



Cachaça Caratinga Trocar DPC Distribuidor Atacadista SA