ANTERIOR
PRÓXIMO


Ycamby Ranch / 13/04/2018

Red Streaker Sound se consagra na Fazenda Santa Helena e faz o menor tempo do evento, Equipe Ycambi conquista oito títulos

Aconteceu na Fazenda Santa Helena em Matozinhos – MG, a 2ª edição do GP Santa Helena com mais de R$ 50 mil em prêmios juntamente com o Campeonato AMCT. O evento que se colocou como um dos maiores no estado contabilizou cerca de 800 inscritos e as disputas foram acirradas. A Equipe Ycambi esteve presente e se sobressaiu conquistando oito títulos se reafirmando como uma das mais competitivas do país.

No GP ABQM, Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) e Vinícius Lacerda foram os reservados campeões com o tempo de 17,666 segundos. Vinícius foi ainda o reservado campeão da categoria Amador a bordo da excepcional Zirconita 2F (El Shady Zorrero x Bianca EB 33 por Trouble Two Times) passando em 17,988 segundos, Vinícius e Zirconita foram também os reservados campeões do disputado Tira Teima com o tempo de 17,460 segundos, por fim, a matriz se consagrou vencendo a categoria Aberta Sênior muito bem conduzida por Nivaldo Almeida anotando 17,311 segundos. Voltando ao Tira Teima, Red Streaker Sound (Designer Red x Streaker Sound por Super Sound Charge) que correu sob a sela de Luciano Silva, estremeceu as estruturas e marcou 17,290 segundos o menor tempo de todo o evento que lhes rendeu o título. Vale lembrar que a fêmea foi a reservada campeã da Aberta Sênior onde também formando dupla com Luciano, finalizou o percurso em 17,472 segundos.

Por fim, na profissional Light, Luciano Filho e ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) asseguraram a primeira posição e o título com a marca de 17,788 segundos, e na Cavalo Iniciante, Dadiva French YR (Frenchmans Guy por Miranda Too por Dash Ta Fame) e Luciano Silva ficaram com a medalha de prata e a segunda posição registrando 17,621 segundos no placar.

Red Streaker Sound, é matriz e atleta do Ycambi Ranch, fêmea alazã de geração 2009, é ganhadora de somas superiores aos R$ 75 mil em prêmios com 37 títulos conquistados, 21 deles como campeã. Possui mais de 160 pontos com registro de mérito nas classes Aberta e Amador e quatro tempos no “Clube dos Dezesseis” sendo 16,898 segundos, 16,904 segundos, 16,971 segundos e 16,990 segundos. Enea-campeã do Campeonato Mineiro, Tri-campeã da Copa AMCT, Bi-campeã do Campeonato RJQM, Campeã da Prova Amigos do Nivaldo e Campeã do GP Santa Helena.


Deixe seu comentário

Você precisa estar logado para comentar


Por favor digite suas credenciais


Login
Não sou Cadastrado

Entrar com o Facebook




Parceiros



Cachaça Caratinga DPC Distribuidor Atacadista SA