ANTERIOR
PRÓXIMO


Ycamby Ranch / 15/06/2018

A verdadeira rainha do Campeonato RJQM e da modalidade de três tambores no Brasil, Zirconita 2F se consagra pela 20ª vez no tradicional campeonato carioca e a equipe Ycambi é destaque subindo ao pódio em três categorias.

Zirconita e Nivaldo Almeida correram na categoria Aberta Sênior e com a marca de 17,338 segundos ficaram com o título. A dupla foi ainda TOP FIVE subindo ao pódio do disputado Tira teima mantendo o desempenho e fazendo 17,302 segundos. Também na Sênior, Trouble Quick Dash (Royal Quick Dash x Trouble Leo por Trouble Two Times) e Luciano Silva foram medalhas de bronze passando em 17,691 segundos assumindo a terceira posição. No Tira Teima Luciano e a importada Famous Moon Star (Dash Ta Fame x A Moon Dash por Better Judgement) asseguraram lugar no TOP FIVE com o tempo de 17,322 segundos e para finalizar, na Aberta Light, Luciano Silva Filho e ST Vitoca (Victory Fly VM x ST Tapioca por Hobby Top Cody) assumiram a segunda posição e o título de reservados campeões registrando 17,615 segundos.

Celebrando os ótimos resultados também de sua criação, na cavalo Iniciante, Naomi Bunnys YR (ZD Fishers Bunnys x Princesa Liberty por Victory Fly VM), potranca com a marca Ycambi e Nivaldo Almeida foram os mais rápidos e os grandes campeões com o tempo de 17,573 segundos. Princesa Liberty, uma das grandes atletas da modalidade a nível Brasil ganhando cerca de R$ 70 mil e detentora de 163 pontos por RMT com 55 títulos no cartel, se coloca a cada dia como uma reprodutora comprovada e consagrada. Mãe de Naomi Bunnys YR que foi destaque na RJQM vencendo a categoria Iniciante e também de Princesa Buyer RCH, premiada e pontuada com nove pódios e sete títulos em sua campanha. Princesa é hoje uma das principais matrizes do Ycambi Ranch se acasalando com grandes garanhões de peso mundial como Brisco County Jr e Slicky By Design.

Zirconita possui ganhos próximos aos R$ 350 mil se colocando como “O ANIMAL MAIS PREMIADO EM TODA A HISTÓRIA”, detentora de 594 pontos com registro de mérito nas classes Aberta e Amador e dezessete tempos no “Clube dos 16” entre eles 16,778 segundos, 16,737 segundos e 16,654 segundos. Contabiliza exatos 125 títulos em sua campanha, 86 deles como primeira colocada com destaque para os de Tri campeã Nacional ABQM, Campeã do Congresso ABQM, Campeã da Copa dos Campeões ABQM, Bi campeã da Copa WV de Velocidade, Bi campeã da Copa Brasil ABTB, Campeã e Reservada Campeã na Prova Amigos do Nivaldo, Campeã na Prova de Tambor da FNSL, Campeã e Reservada Campeã do GP Santa Helena, Reservada Campeã do Grand Prix do Haras Raphaela e incríveis 20 vezes campeã pela RJQM e 07 vezes campeã pela AMCT, além de possuir sete títulos de reservada campeã em eventos da ABQM sendo quatro vezes no Nacional, duas vezes no Congresso e uma vez na Copa dos Campeões.


Deixe seu comentário

Você precisa estar logado para comentar


Por favor digite suas credenciais


Login
Não sou Cadastrado

Entrar com o Facebook




Parceiros



Cachaça Caratinga DPC Distribuidor Atacadista SA