ANTERIOR
PRÓXIMO


Ycamby Ranch / 27/06/2018

A lenda viva da modalidade de três tambores, a mais premiada de todos os tempos, Zirconita 2F quebra recorde de tempo no estado de Minas Gerais, conquista dois títulos durante o GP Ycambi e ultrapassa os R$ 350 mil em ganhos, um fenômeno.

Zirconita que correu na categoria Aberta Sênior formando conjunto com o também consagrado Nivaldo Almeida foi a mais rápida, não só da categoria, não só do evento, mas de todo o estado anotando o novo recorde mineiro da modalidade, a excelente marca de 16,881 segundos que lhes garantiu o título e o posto de destaque indiscutível do evento. Zirconita foi ainda a reservada campeã da categoria Amador conduzida por seu proprietário Vinícius Lacerda e passando em 17,734 segundos e foi também medalha de bronze no Tira Teima formando dupla com Nivaldo novamente e registrando 17,283 segundos.

Além dela, outra matriz e atleta do Ycambi brilhou, a alazã Red Streaker Sound (Designer Red x Streaker Sound por Super Sound Charge) que venceu com folga a categoria GP ABQM competindo sob a sela de Luciano Silva passando em 16,993 segundos. E por fim, comemorando os resultados excepcionais também em sua criação, Naomi Bunnys YR (ZD Fishers Bunnys x Princesa Liberty por Victory Fly VM), potranca com a marca Ycambi e Nivaldo Almeida venceram a categoria Potro do Futuro fazendo 17,438 segundos.

Zirconita agora ultrapassa os R$ 350 mil em ganhos se reafirmando como “O ANIMAL MAIS PREMIADO EM TODA A HISTÓRIA”, detentora de 600 pontos com registro de mérito nas classes Aberta e Amador e dezoito tempos no “Clube dos 16” entre eles 16,778 segundos, 16,737 segundos e 16,654 segundos. Contabiliza exatos 127 títulos em sua campanha, 87 deles como primeira colocada com destaque para os de Tri campeã Nacional ABQM, Campeã do Congresso ABQM, Campeã da Copa dos Campeões ABQM, Bi campeã da Copa WV de Velocidade, Bi campeã da Copa Brasil ABTB, Campeã e Reservada Campeã na Prova Amigos do Nivaldo, Campeã na Prova de Tambor da FNSL, Campeã do GP Ycambi, Campeã e Reservada Campeã do GP Santa Helena, Reservada Campeã do Grand Prix do Haras Raphaela e incríveis 20 vezes campeã pela RJQM e 07 vezes campeã pela AMCT, além de possuir sete títulos de reservada campeã em eventos da ABQM sendo quatro vezes no Nacional, duas vezes no Congresso e uma vez na Copa dos Campeões. Ela é recordista de tempo no Rio de Janeiro com 16,737 segundos e agora é recordista também em Minas Gerais com 16,881 segundos.


Deixe seu comentário

Você precisa estar logado para comentar


Por favor digite suas credenciais


Login
Não sou Cadastrado

Entrar com o Facebook




Parceiros



Cachaça Caratinga DPC Distribuidor Atacadista SA