ANTERIOR
PRÓXIMO


Ycamby Ranch / 01/03/2019

ST Flying Memory fatura três títulos pelo Campeonato AMCT e equipe Ycambi Ranch brilha em quatro categorias com cinco títulos conquistados no geral. Flying Memory chega aos 170 pontos e mais de R$ 50 mil em ganhos e se reafirma como um dos melhores castrados do país.

Na categoria GP ABQM, ST Flying Memory (Fishers Fly x ST Dandy Star por That Dandy Doc) e Luciano Silva de Souza foram os reservados campeões passando em 17,675 segundos, a dupla repetiu o desempenho na Aberta Sênior anotando 17,414 segundos e ficando com o vice título. Na Aberta Júnior foi a vez da consagrada Dadiva French YR (Frenchmans Guy x Miranda Too por Dash Ta Fame) que também se apresentou sob a sela de Luciano dar um show e vencer a categoria registrando 17,494 segundos.

Na Amador foi Flying Memory quem se consagrou mas desta vez formando conjunto com seu proprietário Vinícius Lacerda e contornando os tambores em 17,880 segundos, tempo que lhes rendeu o título de campeões. Vinícius foi ainda o reservado campeão a bordo de Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) marcando 17,950 segundos.

ST Flying Memory é atleta do Ycambi Ranch e possui em seu cartel R$ 53 mil em ganhos e mais de 180 pontos por RMT junto a ABQM e 43 títulos sendo 22 deles como campeão.


Deixe seu comentário

Você precisa estar logado para comentar


Por favor digite suas credenciais


Login
Não sou Cadastrado

Entrar com o Facebook




Parceiros



Cachaça Caratinga DPC Distribuidor Atacadista SA